ATENÇÃO! Este podcast não é socialmente questionável, você pode compartilhar a vontade.

Opa, tudo bonzinho? Nessa edição do Mateada Podcast, Denis Andrade, Carina Andrade, Bruna Cunha e Brunno Cardoso falam sobre os prazeres socialmente questionáveis.

Nó episódio de hoje nós resolvemos abrir nossos corações e contar nossos pequenos prazeres que, por algum motivo, nos deixam com vergonha. Prepare-se para sentir vergonha alheia com nossas músicas, comidas, jogos e filmes.

Recados

Comentado no programa

Barbadas deste episódio

Informações sobre o episódio

💬 Recados

 

🎙️ Comentado no programa

📫 Entre em contato

Comentários e sugestões → [email protected]
Comercial e parcerias → [email protected]

🎧 Assine o Mateada Podcast

No → Spotify | YouTube

🎛️ Créditos

Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
Podcast hospedado por Blubrry Host.

0 comentários
  1. ”Como assim só aqui no Sul que temos Xis de coração!” Mas que barbaridade!
    Queria sugerir um tema para o PodCast que seria sobre Freelancer, até que ponto isso prejudica uma agencia e se prejudica? E quando free acaba sendo um ganho maior que o salário, seria esse o momento de criar asas sair da agencia para se tornar autônomo?

    Hoje vivo essa situação sou designer e trabalho em uma agencia que não esta em uma situação boa, e acabo fazendo mais free que o trabalho da agencia, acabei seguindo o mercado e buscando mais trabalho em Rede social e sites de ecommerce, e a agencia ficou em torno de outras mídias que hoje não estão dando tanto resultado, acho que seria um tema muito bom, e sei que vão esclarecer muitas duvidas.

    Muito obrigado, por esse Podcast muito bem feito e divertido, não vejo a hora de se tornar semanal.

    1. Que ótima sugestão Jonatan, fazer freela faz parte de muita gente que trabalha com digital, vai ser um papo muito legal.

      A Mateada começou assim, eu tinha muito freela até que um dia resolvi transformar eles em cliente e criei agência. Vou contar essa história no podcast 🙂

  2. E aí, pessoal, beleza? Tem um tempão que não comento aqui.

    Pra começar, Wando, Reginaldo Rossi e Fagner são a Santíssima Trindade! Música Brega é o que há! E a música Borbulhas de Amor do Fagner (a “do aquário” como vocês disseram), na verdade é a versão brasileira de uma música em espanhol, Burbujas de Amor, do dominicano Juan Luis Guerra.

    Uma rápida lista dos meus GP:
    – Jogos de futebol narrados pelo Galvão Bueno
    – Colocar limão em TUDO que é salgado, de carne moída a macarronada (batata-frita com sal e limão é a oitava maravilha do mundo)
    – Prefiro batata-frita caseira, oleosa e murcha àquelas congeladas de mercado
    – pão com strogonoff
    – a música Texas, do MC Papo (procurem no YouTube)
    – Filmes dublados (hoje é uma afronta à sociedade ver filme dublado)

    Acho que é isso!

    Programa divertidíssimo e vou voltar pra comentar os outros!

    Beijos e abraços
    Lucas Conrado
    27 anos
    Agente de Despacho (não, não faço macumba. Faço check in dos passageiros que vão embarcar na companhia aérea vermelha meio brasileira, meio colombiana)
    Rio de Janeiro

    1. Comentei com a Carina e ela não acreditou que tu gosta do Galvão Bueno, kkk

      Quanto a batata feita em casa, eu também prefiro. Agora, esse do MC Papo foi pra ganhar o prêmio de melhor GP. Vish …

      1. Sofro de síndrome da casquinha de ferida. Gosto de ouvir pessoas que me irritam.

        Por exemplo, procuro vídeos de um deputado aí que defende ditadura militar, que diz que mulher não merece ser estuprada por ser feia etc e tal só pra passar raiva ouvindo ele falar. Acabei de lembrar dessa outra GP!

  3. Cara que mau gosto que vocês tem…Mas não tem problema, vocês são verdadeiros e mesmo que as pessoas não gostem do que vocês ouvem vocês não tem vergonha de dizer, parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Você pode gostar disso

#30 Como gerenciar seu tempo

Saiba qual a relação entre tomates e o seu tempo. Aprenda a programar as atividades do seu dia para não perder tempo. Ouça nossas dicas de métodos e aplicativos para facilitar seu gerenciamento do tempo. E descubra formas de automatizar algumas tarefas do seu dia.

#12 Home, sweet home (office)

No episódio de hoje você vai sentir um gostinho de como é fazer home office, descubra as vantagens de trabalhar em casa, saiba como fugir dos concorrentes quando trabalhar em uma cafeteria e veja nossas dicas para ser mais produtivo longe do escritório.