ATENÇÃO! Esse podcast pode causar alucinações.

Denis Andrade, Brunno Cardoso, Bruna Cunha e Carina Andrade falam sobre ouvir música no trabalho.

No programa de hoje: Saiba qual o tipo de fone ideal para quem usa óculos, descubra qual nosso streaming de música preferido, aprenda sobre batidas binaurais e descubra o som que faz a Bruna se sentir enjoada.

Recados

  • SEMrush, ferramenta indispensável para quem trabalha com Search Marketing.

Comentado no programa

Informações sobre o episódio

💬 Recados

 

🎙️ Comentado no programa

📫 Entre em contato

Comentários e sugestões → [email protected]
Comercial e parcerias → [email protected]

🎧 Assine o Mateada Podcast

No → Spotify | YouTube

🎛️ Créditos

Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
Podcast hospedado por Blubrry Host.

0 comentários
  1. Sou designer gráfico trabalho em uma agencia a 8 anos e hoje trabalho só escutando Podcast ou Audiobook, consigo ficar mais concentrado no trabalho e aproveito também para ficar atualizado de assuntos diversos.

    Parabéns pelo Podcast muito bom, e se precisar de participantes estou a disposição kkkkk.
    Jonatan S.R.

  2. Olá amigos do mateada, tudo bem? Sobre o episódio, dependendo do serviço que estou prestando, não posso usar o fone de ouvido, quando trabalhava não havia restrições, mas por uma questão de postura decidi contra a ouvir podcast (não sou muito adepto das musicas) no trabalho. Do contrário, adoro ouvir enquanto estou indo pra faculdade, já que nada me impede de ouvir, inclusive foi em uma das idas e vindas que acabei maratonando o mateada :). Eu pessoalmente adoro ouvir podcasts enquanto faço qualquer coisa, até mesmo estudar, o que me ajuda muito a acompanhar os mais de 90 feeds que acompanho. Gostaria de levantar uma pergunta, como funciona o setor de TI em uma agência de marketing? Vamos em frente e abraços 🙂 !

  3. Descobri vocês através de um site que nem lembro mais rsrs, mas to gostando bastante, trabalho em uma agência de publicidade há 03 anos e me identifico muito com as pautas de vocês. Parabéns pelo Podcast,Abraço.

  4. Fala pessoal, beleza? Algumas considerações sobre o que vocês comentaram no programa.

    Primeiro, descobri que sou mãe. YouTube é meu principal site de streaming de música! huahuahuahua

    Eu só conseguia trabalhar (ou estudar) ouvindo músicas instrumentais ou aquelas que eu não sabia a letra direito. Aí entravam algumas músicas em inglês, francês ou hindu (Jai Ho). Músicas em português ou espanhol (AMO música em espanhol) eram totalmente fora de cogitação!

    É por essas e outras que eu adorava trabalho mecânico. Quando eu tinha que mexer na cor de um vídeo, trabalhar numa arte para animação ou fazer planilha. Aí era a música que eu quisesse ou até mesmo podcasts.

    Abração a todos!

  5. E ae pessoal do mateada, tudo tranquilo?!
    Já trabalhei em agência de marketing, e confesso que tomei o hábito de ouvir podcasts ao longo desse período de trabalho em agência.
    Usava antigamente o Grooveshark e o Rdio, e atualmente uso o Spotify como player de streaming, e as vezes o YouTube com algumas playlists aleatórias.
    Trabalho como programador, e o costume de ouvir podcasts ou algumas listas específicas do Spotify ajudam e muito o dia a dia no trabalho.
    Forte abraços p/ todos vocês. Continuem com o excelente trabalho do podcast, é bem legal mesmo, e apresentam conteúdos muito interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Você pode gostar disso

#30 Como gerenciar seu tempo

Saiba qual a relação entre tomates e o seu tempo. Aprenda a programar as atividades do seu dia para não perder tempo. Ouça nossas dicas de métodos e aplicativos para facilitar seu gerenciamento do tempo. E descubra formas de automatizar algumas tarefas do seu dia.

#12 Home, sweet home (office)

No episódio de hoje você vai sentir um gostinho de como é fazer home office, descubra as vantagens de trabalhar em casa, saiba como fugir dos concorrentes quando trabalhar em uma cafeteria e veja nossas dicas para ser mais produtivo longe do escritório.